Assim como cada voz é importante em um coral,
cada doação também conta!

Quem Somos em Números

Somos uma organização sem fins lucrativos que incentiva o protagonismo social e contribui para a valorização de crianças e adolescentes através da música, auxiliando no desenvolvimento social e intelectual, explorando suas potencialidades individuais e coletivas.

0
ALUNOS
ATENDIDOS
0
FAMILIAS
IMPACTADAS
0
PROJETOS
REALIZADOS
0
HORAS DE
AULAS SEMANAIS

PROGRAMA DE APADRINHAMENTO

Veja como você pode impulsionar a transformação de crianças e adolescentes

Há 12 anos, trabalhamos duro para que as crianças e jovens de nossa comunidade possam ter melhores escolhas na vida. Nossos alunos residem em várias comunidades com altos índices de vulnerabilidade social, atendemos diretamente mais de 300 crianças anualmente e impactando indiretamente mais de 2600 pessoas com nossas apresentações e eventos pela cidade de Osasco em São Paulo. Nossos cursos de música acontecem no contraturno escolar visando a diminuição da ociosidade dos alunos, assim combatendo a exposição precoce às drogas, violência e criminalidade.

Sobre o Apadrinhamento

Anualmente, o Instituto Hatus oferece aulas gratuitas de música - Coral e Instrumentos - para cerca de 200 alunos, somando uma quantidade de 500 aulas mensais.
Hoje, cada hora/aula dos nossos alunos custam para o Instituto Hatus cerca de R$ 40,00 e cada aluno gera um custo mensal para o Instituto de aproximadamente R$ 500,00.

Você pode apadrinhar os nossos alunos, garantindo suas aulas mensais e certificando que ele possa seguir com seu aprendizado.
O futuro da criança ou adolescente é garantido por meio do acesso a programas que incentivarão que ele se torne um agente de mudanças da própria realidade.
Apadrinhe uma criança e dê início a um processo maravilhoso de transformações na vida destes pequenos, você poderá acompanhar de perto este processo!
Dê a eles a chance de serem adultos saudáveis, cidadãos responsáveis e pessoas mais felizes.

Depoimentos

Aluno Igor

Eu estudo no Instituto Hatus há 9 anos, e sou grato por isso, porque meus pais não teriam dinheiro para pagar as aulas de canto e violino que faço, então gostaria de agradecer a cada doador e mantenedor do Instituto que fazem com que eu continue estudando e quem sabe até virar um violinista renomado no futuro.

Continuar lendo
Aurea Selene de Abreu :: Voluntária

Eu acredito que a musica cura e que pode ajudar as crianças e adolescentes a terem confiança e a descobrirem que cada um tem um dom escondido dentro de si

Continuar lendo

Tire suas dúvidas

NEWSLETTER

Fique por dentro do que fazemos!

    • Siga nas Redes

    ©2024 Instituto Hatus - Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por Preciso Web®